AcontecendoPlano São Paulo não terá reclassificação nesta sexta-feira

A notícia é do jornal eletrônico ACidade ON, de Ribeirão Preto
A Comarca12 de fevereiro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/02/plano_sp_790x444_05022021131754.jpg

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico informou ao ACidade ON que não vai realizar reclassificação do Plano São Paulo nesta sexta-feira (12).

A decisão quebra uma sequência de cinco sextas seguidas com reclassificações do plano, que determina o grau da quarentena em todas as regiões de São Paulo.

Com isso, na próxima semana, de Carnaval, a região de Ribeirão Preto segue na fase laranja e a região de Franca na fase vermelha, a exemplo da região de Bauru que também está na fase mais restritiva do plano, o que inclui a cidade de Avaré.

Até quinta-feira, o prefeito Jô Silvestre não havia recebido nenhuma notificação do Ministério Público sobre a lei que flexibilizou o comércio na cidade, transformando em essencial vários setores como bares, lanchonetes, barbearias, salões de beleza, academias entre outros.

Segundo apurado pelo Jornal A Comarca, assim como em Bauru, a Prefeitura de Avaré irá acatar alguma determinação judicial que por ventura chegue ao Executivo nos próximos dias, tornando sem efeito a lei municipal apresentada pela Câmara e sancionada pelo prefeito Jô Silvestre.

Sem data

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico não informou quando será realizada uma nova reclassificação.

Com informações do jornal ACidade ON

https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/cotidiano/cidades/NOT,0,0,1581199,plano-sao-paulo-nao-tera-reclassificacao-nesta-sexta.aspx

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *