DestaquePolíciaPM apreende mais de 300 gramas de cocaína em dois flagrantes no sábado

Dois homens foram autuados por crime de tráfico e ficaram à disposição da justiça
A Comarca28 de junho de 20204 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/0d6a06af-717a-4def-98a1-0e738a84ae65.jpg

Policiais Militares em patrulhamento pela cidade no sábado (27) prenderam dois homens por crime de tráfico em duas ocorrências distintas. Mais de 300 gramas de cocaína foram apreendidos, além de maconha, balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h44min, quando policiais militares patrulhavam a Rua Félix Fagundes. A guarnição suspeitou de um veículo Ônix, de cor preta, conduzido por um homem de 32 anos de idade, que ao notar a presença policial demonstrou extremo nervosismo.

Ao ser abordado, o motorista prontamente entregou um invólucro com 50,5 gramas de cocaína que estava entre suas pernas. Questionado sobre a droga, o rapaz informou que tinha acabado de chegar da cidade de Botucatu, onde teria ido buscar a droga.

Com vistas a apreensão de mais drogas, os policiais militares se dirigiram até a residência do averiguado. Durante buscas no domicílio os policiais encontraram em uma prateleira, na lavanderia, uma balança de precisão e um saco plástico com mais 186,4 gramas da mesma droga. Também foi encontrada no guarda roupas do averiguado uma pequena porção de maconha pesando 4,6 gramas e mais R$ 542,00 em dinheiro.

Diante das evidências, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo conduzido até o plantão policial onde permaneceu à disposição da Justiça.

PINOS DE COCAÍNA

O outro flagrante se deu à noite, por volta das 22h30min, na Rua João Manoel Fernandes. Em patrulhamento pela via pública a guarnição se deparou com um veículo VW Gol, sendo que o motorista ao notar a presença da viatura freou bruscamente o carro. O condutor, de 26 anos, portava consigo dois pinos de cocaína e disse que eram para o tráfico. Questionado se havia mais drogas em sua casa, disse que sim, motivando uma busca que terminou no encontro de mais drogas (114 pinos e mais R$ 1.830,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas).

O rapaz recebeu voz de prisão e conduzido ao plantão policial, ficando à disposição da Justiça.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *