DestaquePolíciaPolícia Civil prende homem em flagrante por furto de veículo

O automóvel foi apreendido e devolvido à vítima, apresentando danos possivelmente causados após o furto
A Comarca9 de fevereiro de 20243 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/02/1707479734411695.jpg

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira, dia 08/02, em Avaré, por furto de veículo. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais de Avaré (DIG).

Os policiais tomaram conhecimento do crime ocorrido na Vila Martins II através do registro da ocorrência no Plantão Policial. Diante das circunstâncias relatadas pela vítima, foram realizadas diligências para localizar o veículo e o autor do furto.

Informações obtidas no final da tarde indicaram que o suspeito estaria em uma residência e na posse do veículo. Os policiais se dirigiram ao local e conseguiram localizar o suspeito dentro do imóvel. Após ser questionado sobre os fatos, o indivíduo admitiu a autoria do furto.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha com o autor, além de um cigarro parcialmente consumido e alguns fragmentos da mesma substância dentro do veículo subtraído.

O suspeito foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e ordenou a lavratura do auto de flagrante. O automóvel foi apreendido e devolvido à vítima, apresentando danos possivelmente causados após o furto.

O preso está à disposição da Justiça e participará da audiência de custódia. Se a privação de liberdade for mantida, ele deverá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória localizado na cidade de Cerqueira César – Com informações do Setor de Comunicação Social da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *