PolíciaPolícia Militar aplica dois flagrantes de tráfico e prende três pessoas

Ocorrências foram registradas simultaneamente em dois bairros da cidade
A Comarca1 de julho de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/trafico-terça-1-1.jpg

Em duas ocorrências registradas em horário simultâneo em Avaré, na manhã de terça-feira (30), policiais militares efetuaram dois flagrantes de tráfico de drogas em bairros próximos que culminaram na prisão de três pessoas.

Na Rua João Padilha De Queiroz, na Vila Martins, policiais em patrulhamento visualizaram dois rapazes em atitudes suspeitas e resolveram abordá-los. Com um dos suspeitos foi localizado um tablete de maconha, droga que ambos afirmaram que iriam vendê-la.

Posteriormente em diligência à residência de um dos averiguados, os policiais localizaram mais dois tabletes de maconha, além de duas porções da mesma droga embaladas em sacolas plásticas, uma porção de crack, um rolo de plástico filme usado para embalar droga, uma balança de precisão e um celular provavelmente utilizado para fazer negociações.

Diante dos fatos os infratores foram conduzidos ao Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça.

OUTRO FLAGRANTE – Ainda na manhã de terça-feira, na Rua Major Toledo, no Bairro Jardim Paulistano, um rapaz foi visto em atitudes suspeitas pela PM e acabou abordado. Foram encontradas em suas vestes cinco porções de maconha e R$ 50,00 em notas diversas. Indagado, o suspeito confessou que estava vendendo as drogas e também relatou haver mais entorpecentes em sua residência. Após diligências no imóvel foram encontradas mais quatro porções de maconha. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para o Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *