DestaquePolíciaPoliciais do TOR localizam 7 quilos de cocaína pura em estepe de carro na Castelo

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu na manhã de quinta-feira, 9, na praça de pedágio em Itatinga
A Comarca10 de dezembro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/12/07dd407e-ef6f-4ef4-a190-74a4c804d023.jpg

Durante fiscalização pela praça de pedágio de Itatinga, na rodovia Presidente Castello Branco, SP 280, km 208, na manhã de quinta-feira (9) a equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) abordou o veículo Renault/Sandero com placas de São Paulo/SP depois de perceber que seus dois ocupantes demonstraram certo nervosismo ao perceberem a presença da viatura.

Devido a essa fundada razão, aliada às contradições nas alegações dos ocupantes, a equipe do TOR resolveu proceder a uma busca minuciosa no veículo logrando êxito em localizar sete tijolos de cocaína pura que, depois de pesados, totalizaram 7,620 kg. A droga estava escondida dentro do pneu sobressalente do automóvel (estepe).

Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante aos envolvidos pelo cometimento dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, conforme artigos 33 e 35 da Lei 11343/06.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itatinga/SP onde o delegado ratificou a prisão e registrou o flagrante apreendendo o veículo, dois telefones celulares, a quantia de R$659,00 em dinheiro e a droga.  Os presos foram encaminhados ao CDP de Itatinga/SP.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *