CulturaDestaquePonto MIS de Avaré exibe filme on-line neste sábado

Bate-papo virtual sobre película "Olmo e a Gaivota" vai contar com a participação de diretora indicada ao Oscar
A Comarca27 de março de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Pontos-MIS.jpeg

O Pontos MIS – projeto de formação e difusão cultural do Museu da Imagem do Som presente em todo o Estado de São Paulo – lança um novo programa digital no canal do YouTube: o Bate-papo de cinema.

Semanalmente, a atração vai promover uma conversa virtual aberta ao público com alguns oficineiros após a exibição virtual de um filme para inscritos das cidades parceiras do projeto.

Felizmente, Avaré é um dos municípios que terão atividades culturais em tempos de quarentena. Em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, o Ponto MIS local participa da programação on-line que busca a manutenção das atividades operacionais, respeitando, porém, o importante isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

Exibição

O projeto exibe virtualmente neste sábado, 28, às 16 horas, o filme “Olmo e a Gaivota”, dirigido por Lea Glob e Petra Costa, esta última indicada ao Oscar. As vagas para a exibição online são limitadas a 50 pessoas.

Já às 18 horas, em parceria com a Pandora Filmes, tem início um bate-papo aberto ao público com Vanise Carneiro (atriz, diretora, educadora, preparadora de elenco e pesquisadora em cinema) e Bruno Cucio (produtor e professor de cinema), com a participação especial de Petra Costa.

Inscrição

Para participar, clique aqui no link www.mis-sp.org.br/programacao e preencher o cadastro. Os inscritos receberão o link para assistirem ao filme através do e-mail cadastrado.

Isolamento social

Novas atividades virtuais serão divulgadas semanalmente pelo Pontos MIS. A ação integra as campanhas #misemcasa, promovida pelo MIS, e #culturaemcasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *