SaúdeCidadePosto Brasil Novo realiza campanha em horário diferenciado neste sábado, 29

Programação da Agosto Dourado, que acontece das 7h às 15h, inclui exames, testes rápidos, avaliação odontológica e palestras
Reportagem28 de agosto de 20262 min

Uma série de atividades integra a campanha Agosto Dourado que o posto Brasil Novo promove neste sábado, 29, das 7h às 15 horas.

O evento é alusivo ao mês dedicado à conscientização, proteção e incentivo ao aleitamento materno.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

A iniciativa tem apoio do prefeito Roberto Araujo. “O atendimento em horário diferenciado busca facilitar o acesso aos serviços de saúde para pessoas que trabalham durante a semana”, destaca a Secretaria Municipal da Saúde.

PROGRAMAÇÃO – A população feminina da área de abrangência da unidade de saúde é o público-alvo da campanha, que vai oferecer aferição de pressão arterial e glicemia, testes rápidos de HIV e sífilis e avaliação odontológica.

A programação inclui ainda duas palestras. “Importância da Amamentação para a Saúde Bucal” é o tema da exposição que será conduzida pela dentista Stella Trindade Moralles.

Já a médica Natália Nobrega Izzo Ahlfeldt vai falar sobre o tema “Agosto Dourado: Mês de conscientização e incentivo à Amamentação”.

O posto Dr. Cecilio Jorge Neto, nome oficial da unidade de saúde, fica na Rua Benedito Ailton Camilo de Souza, nº 212, Brasil Novo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade