AcontecendoPrefeito de Arandu confirma unidade do Procon para o município

Unidade do órgão municipal deverá ser inaugurado em breve
A Comarca9 de março de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/03/PROCON-ARANDU.jpg

O prefeito de Arandu Flávio Galhego (PTB) recebeu a visita em seu gabinete de Francisco Martucci, Eduardo Godinho e José Sílvio, assessores do Diretor Executivo da Fundação Procon-SP, Fernando Capez. A visita foi no sentido de saber como estava as tratativas do convênio com o Procon, assinado na gestão passada.

O prefeito confirmou que irá inaugurar uma unidade do Procon no município. Assim, os consumidores da cidade não precisarão mais se dirigir a outros municípios para reclamações sobre qualquer irregularidade ligada ao comércio local.

A futura unidade do Procon de Arandu já conta com duas funcionárias treinadas, prontas para atuarem em defesa do consumidor. Criada pela Lei nº 9.192, de 23 de Novembro de 1995, e Decreto nº 41.170, de 23 de setembro de 1996, a Fundação PROCON.SP é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e tem personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira.

O PROCON.SP tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado de São Paulo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *