AcontecendoDestaquePolíticaPrefeito terá que enviar à Câmara relatórios semanais de gastos durante o período de calamidade

Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade na noite de segunda-feira
A Comarca16 de junho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/sessão-15-06.png

A Câmara de Vereadores de Avaré (SP) aprovou por unanimidade na noite de segunda-feira, 15, projeto de lei de autoria da vereadora Adalgisa Ward, com subscrição de outros vereadores de oposição, que determina ao prefeito Jô Silvestre enviar relatórios semanais dos gastos que a Prefeitura tem feito durante o período de calamidade pública instalado em consequência da pandemia da Covid-19.

Embora o Tribunal de Contas do Estado esteja de olho na prestação de contas de prefeitos com os gastos durante a pandemia, os vereadores de oposição preferem que o prefeito Jô Silvestre envie à Câmara relatórios semanais. Eles estão preocupados com alguns gastos da Prefeitura ocorridos nos últimos dias, com licitações para aluguel de tendas e banheiros químicos, e agora até da contratação de empresa para gerenciar os bailes do Largo São João, que não sendo realizados por conta da pandemia.

Não houve manifesto por parte dos vereadores da base do prefeito durante a votação do projeto, apenas vereadores da oposição comentaram sobre o assunto. O projeto não só foi aprovado por unanimidade como também teve suas emendas aprovadas de forma unânime.

O projeto segure agora para a sanção do prefeito Jô Silvestre.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DESSA SEMANA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *