DestaqueEconomiaPolíticaPrefeitura apresenta em audiência pública as metas fiscais do 1º quadrimestre de 2021

Evento ocorre a partir das 9 horas da manhã nessa quinta-feira, 10
A Comarca9 de junho de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/06/gestao-fiscal.png

Nessa quinta-feira, 10, a Prefeitura de Avaré participa de audiência pública para a demonstração dos balancetes fiscais relativos ao primeiro quadrimestre de 2021. Começa a partir das 9 horas da manhã, no Plenário da Câmara Municipal, sem a presença do público em geral por causa das restrições da pandemia do novo coronavírus.

Na audiência pública o secretário da Fazenda, Itamar Araujo, auxiliado por assessores irá apresentar o alcance das metas fiscais traçadas pelo governo de Jô Silvestre nesses quatro primeiros meses do exercício de 2021.

O evento terá transmissão ao vivo pelos canais da Câmara na internet, no site www.camaraavare.sp.gov.br, pelo YouTube e também no Facebook.

A sugestão do Jornal A Comarca aos internautas é que participem enviando perguntas aos vereadores que estarão presentes, principalmente os que conduzirão a audiência pública. Opine ainda enviando mensagens pelas redes sociais, pois a participação dos munícipes é fundamental para que os governantes percebam que a população está acompanhando os passos da prefeitura.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *