AcontecendoDestaqueGeralPrefeitura cria o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus

Comitê tem objetivo de se reunir diariamente para avaliar as ações em conjunto
A Comarca24 de março de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/03/img-comite-destaque-850x410-1.jpg

O prefeito Jô Silvestre determinou através de Decreto Municipal a criação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID-19. A publicação foi veiculada na versão eletrônica do Semanário Oficial do Município, na data de segunda-feira, 23.

O novo órgão municipal tem p objetivo de estabelecer e divulgar ações de prevenção à transmissão do vírus, composto por autoridades ligadas ao setor de saúde do município. São eles: Roslindo Wilson Machado (Secretário Municipal da Saúde); Aparecida Cilene Nobre (Enfermeira Responsável Técnica do Pronto Socorro Municipal); Bruna de Fátima Nogueira Coelho (Coordenadora da Atenção Básica); Daniela de Fátima Santos Costa (Coordenadora de Base do SAMU Regional do Vale do Jurumirim); Elizabeth Capecci Siqueira (Diretora da Vigilância Sanitária); Juliana Cristina Moreira (Diretora da Atenção Básica); Juliana da Silva (Auxiliar de Enfermagem do Pronto Socorro Municipal); Lucimara Trevizan (Coordenadora Técnica Administrativa do Pronto Socorro Municipal); Maria Emília Braite de Oliveira (Enfermeira da Vigilância Epidemiológica); Marta Brandi Carneiro Gonçalves (Médica Infectologista); Sônia Calamita (Enfermeira da Santa Casa de Misericórdia de Avaré).

Ainda de acordo com o decreto, o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID-19, se reunirá diariamente para avaliar as ações em conjunto com a Secretaria de Saúde e articular as ações do Plano de Enfrentamento e Contingência para a doença.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *