AcontecendoRegiãoPrefeitura de Sarutaiá entrega 91 casas populares e solenidade é marcada por expectativa e emoção

Secretário estadual de Habitação, Flávio Amary acompanhou a inauguração do conjunto habitacional
A Comarca30 de outubro de 20193 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/10/sarutaiá-entrega-das-casas-2.jpg

A Prefeitura de Sarutaiá promoveu na última segunda-feira, 28, a solenidade de entrega das 91 casas populares aos munícipes. O evento teve a presença do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, representantes da Caixa Econômica Federal, do deputado estadual Wellington Moura, além das autoridades e lideranças locais.

Na ocasião, estiveram no Conjunto Habitação, Francisco Lozano Cortez Júnior, os funcionários da Sabesp e CPFL ENERGIA, para que os futuros mutuários pudessem se cadastrar nas empresas responsáveis por fazer as ligações de água e energia elétrica. Os familiares dos sorteados estiveram na inauguração.

A pedido da administração o deputado Wellington Moura disse que destinará recursos para pavimentações das ruas de terras próxima do Conjunto Habitacional. Já o superintendente da Caixa Econômica Federal – José Augusto recebeu o pedido da municipalidade, para abertura de uma agência bancária em Sarutaiá.

Mais recursos

“Também apresentei um pedido de recursos para implantação de praças no novo Conjunto e solicitei a liberação de mais 60 casas populares ao Secretário Amary, no terreno do popular Marckezin. Este projeto passará pela Câmara e se aprovado pelos Vereadores, quero encaminhar á Secretaria da Habitação”, disse Isnar.

Após a entrega, foi realizada uma homenagem às autoridades e no final ocorreu o descerramento da placa inaugural das 91 moradias. O Secretário Flávio Amary visitou uma residência e saudou os funcionários públicos pela data (28 de outubro – Dia do Funcionário Público).

Depois foram entregues as chaves e documentações das residências. O prefeito ainda anunciou a conquistas de verbas para implantações de iluminações de leds na avenida de acesso às casas.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *