DestaquePrefeitura convoca reunião com a CTG Brasil para falar sobre a baixa na Represa Jurumirim

Evento está marcado para a próxima segunda-feira, 4, no Centro Cultural Esther Pires Novaes
A Comarca30 de outubro de 201912 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/10/baixa-represa-camping-14-1280x853.jpg

A Prefeitura de Avaré está convocando interessados, imprensa e população em geral para uma reunião com representantes da CTG Brasil onde será abordada a questão da baixa na Represa Jurumirim. Será na próxima segunda-feira, dia 4, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, a partir das 14 horas.

Na oportunidade os representantes da empresa China Three Gorges Corporation – CTG Brasil, que detém a concessão na Operação da Usina Jurumirim e do reservatório, falarão sobre o Sitema de Operação e Situação de Emergência (Sosem).

A reunião foi marcada a pedido do prefeito Jô Silvestre, que chamou os representantes da multinacional para tratar de assuntos de interesse do município e região sobre a situação crítica do baixo nível da represa do Rio Paranapanema. “Isso está impactando o turismo e a economia da nossa estância turística e demais municípios banhados pela represa, e nessa reunião a CTG vai expor a realidade e as ações que serão realizadas pela empresa”, diz o convite do prefeito.

O Centro Cultural Esther Pires Novaes fica na Rua Ceará, 1507, no centro (antigo Nocaija). A reunião tem previsão para começar às 14 horas.

One comment

  • Regina Lopes

    6 de novembro de 2019 at 18:00

    Foi criado um grupo para que a população civil debata sobre este assunto sério, que está impactando negativamente a ecomomia de mais de 10 cidades, que margeiam a Represa Jurumirim. Acessem e façam parte:

    https://www.facebook.com/groups/sosrepresajurumirim/

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *