AcontecendoPolíticaProjeto de deputado sugere criação da Região Administrativa Avaré-Botucatu

Fernando Cury esteve em conversa com o vice-governador Rodrigo Garcia e falou da ideia
A Comarca26 de agosto de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/08/eba92bd3-21bf-4f24-b6d9-401697131a73.jpg

O deputado estadual Fernando Cury (PPS) publicou em redes sociais sua pretensão em apresentar um projeto de lei (PL) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) criando a Região Administrativa Avaré/Botucatu.

“No Palácio dos Bandeirantes, estive mais uma vez reunido com o vice-governador Rodrigo Garcia para tratar de importantes assuntos. O primeiro tema discutido foi sobre o projeto de lei de minha autoria para criação da Região Administrativa de Botucatu/Avaré. Levei ao conhecimento do Governo do Estado a construção dessa proposta e aproveitei a oportunidade para apresentar todos os detalhes referentes ao texto, pedindo apoio para que o Executivo esteja ciente e sensível a essa causa, inclusive, durante o processo de tramitação dentro da Assembleia Legislativa”, afirmou Fernando Cury.

O parlamentar que tem atuado em prol da região, disse que o PL é um grande passo também para a implantação do Departamento Regional de Saúde (DRS-18), envolvendo as cidades dessas mesmas regiões. “Durante a conversa, reforçamos a necessidade dessa estrutura, que sem dúvida, irá garantir mais agilidade e um atendimento ainda melhor aos pacientes”, destacou Cury.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, 28.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *