AcontecendoProjeto propõe homenagear o radialista Clóvis Guerra com seu nome na Fampop

Projeto propõe homenagear o radialista Clóvis Guerra com seu nome na Fampop Da Redação O vereador e presidente da Câmara, Toninho da Lorsa, apresentou projeto de lei que será apreciado na próxima segunda-feira, 17, no qual propõe que a tradicional Feira Avareense da Música Popular, a Fampop, seja redenominada como forma de homenagear o radialista Clóvis Antônio Guerra, falecido recentemente. De acordo com a proposta de Toninho, o festival passaria a ser denominado de Feira...
Avatar A Comarca17 de setembro de 2018

Projeto propõe homenagear o radialista Clóvis Guerra com seu nome na Fampop

Da Redação

O vereador e presidente da Câmara, Toninho da Lorsa, apresentou projeto de lei que será apreciado na próxima segunda-feira, 17, no qual propõe que a tradicional Feira Avareense da Música Popular, a Fampop, seja redenominada como forma de homenagear o radialista Clóvis Antônio Guerra, falecido recentemente.

De acordo com a proposta de Toninho, o festival passaria a ser denominado de Feira Avareense da Música Popular “Clóvis Antônio Rocha Guerra”. O presidente justifica seu projeto dizendo que o radialista e comunicador Clovinho Guerra, como era carinhosamente conhecido, foi um dos maiores incentivadores da Fampop ao longo desses 36 anos de existência do festival.

“Clovinho não foi somente um apresentador da Fampop, foi também um grande incentivador divulgando o evento durante toda sua vida, devido ao grande trânsito que tinha entre músicos, artistas, jurados de inúmeros festivais pelo Brasil. Clovinho não só integrou a comissão organizadora da Fampop por décadas, como também foi um dos maiores incentivadores na criação do festival”, justifica Toninho.

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados