Rancho do Ebe, um lugar ideal para você e sua família

Um dos destaques do local é o atendimento de qualidade
A Comarca13 de agosto de 20214 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/08/RANCHO-3.jpeg

Campos de futebol, parquinho com caixa de areia, pescaria, drinks especiais, música ao vivo, muita natureza, redes e cadeiras de balanço, espaço para festas (salão fechado e espaço ao ar livre) e uma comida muito boa: tem a deliciosa costela de chão, o maravilhoso porco assado e um buffet completo com acompanhamentos, saladas e muito mais preparado com muito carinho pela chef e sua equipe. Tem também pratos feitos, porções e marmitas.

Além de tudo isso, um dos destaques do Rancho do Ebe tem sido o atendimento de qualidade, quem visita comprova. Em suas redes sociais há inúmeros elogios.

Confira a programação: De quarta a domingo partir das 11h30: Quarta – prato feito, marmita e porções; Quinta – prato feito, marmita e porções; Sexta – prato feito, marmita e porções; Sábado – buffet completo com costela de chão, marmita e porções; Domingo – buffet completo com costela de chão, marmita e porções; Buffet completo com costela de chão R$ 49,90 por pessoa (Crianças até 7 anos não pagam; Crianças de 8 a 12 anos pagam meia); Porções a partir de R$ 20,00.

Com ótima localização, super fácil de chegar, não pega estrada de terra, na Rodovia Antônio Salim Curiati, km 5,5 Próximo a Melitta Avaré-SP.

HISTÓRIA – Tudo se iniciou com o sonho de ter um lugar para reunir amigos e familiares. Lugar para passar momentos agradáveis de diversão, união, lazer, comida boa, natureza e amor. Seria uma casa de campo, “que começamos a chamar de Rancho do Ebe em homenagem ao nosso filho Calebe, que carinhosamente o chamamos de Ebe e que é o nosso querido mascote”, explicou a proprietária Neiva Machado.

Os empresários começaram então a planejar e colocar tudo no papel, as portas foram se abrindo e “aparecendo pessoas boas em nosso caminho, e tudo que foi planejado está sendo realizado com muito carinho”, complementou.

O Rancho do Ebe é um restaurante com conceito diferente, lugar de momentos especiais, de união, alegria e amor entre amigos e as famílias.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *