DestaquePolíciaRapaz é preso em flagrante depois de furtar carro em posto de gasolina em Avaré

Ocorrência foi registrada na manhã de sexta-feira no centro da cidade
A Comarca4 de outubro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/10/a575feb7-596d-434d-a579-fc6b67f5995d.jpg

Uma equipe da Polícia Ambiental de Avaré conseguiu prender em flagrante um rapaz que havia acabado de furtar um carro em um posto de gasolina localizado na Avenida Major Rangel, na manhã de sexta-feira.

Uma equipe da Polícia Ambiental que estava em patrulhamento recebeu comunicado via rádio sobre o furto de um Ford KA, preto, por um rapaz que foi flagrado pelas câmeras de segurança do posto. O suspeito trajava na ocasião boné, vestia uma bermuda e possuía características como de cor branca e estatura baixa.

Em posse das características do meliante, a equipe da PM Ambiental se deslocou para o perímetro urbano e iniciou patrulhamento com vistas ao veículo. O carro foi localizado pelo Bairro Ipiranga e de imediato abordado pelos policiais que identificaram o condutor como C.M., que foi revistado e nada de ilícito encontrado com ele.

Em contato com a vítima, filha do proprietário do posto onde ocorreu o furto, ela reconheceu, sem sombra de dúvidas, o autor do furto que diante dos fatos foi conduzidos ao Plantão Policial onde ficou à disposição da justiça.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *