AcontecendoPolíticaCâmara convoca duas audiências públicas para a próxima semana

Prefeitura, Avareprev e FREA prestarão contas do 2º quadrimestre de 2020
A Comarca1 de outubro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/10/audiencia-publica-on-line.jpg

A Câmara de Vereadores convocou duas audiências públicas para a primeira semana do mês de outubro, nas quais a Prefeitura, o Instituto Avareprev e a Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA) estarão prestando contas referentes ao 2º quadrimestre de 2020.

Excepcionalmente, em decorrência da pandemia da Covid-19, as duas audiências não poderão contar com presença de público em geral, apenas servidores designados e vereadores participarão dos eventos de forma presencial e respeitando as regras sanitárias e de distanciamento.

A primeira audiência ocorre na terça-feira, dia 7, a partir das 9 horas da manhã, oportunidade em que a atual administração municipal prestará conta do 2º quadrimestre de 2020, correspondente aos meses de maio, junho, julho e agosto.

Já na quinta-feira, dia 9, também a partir das 9 horas da manhã, é a vez das autarquias FREA e Avareprev prestarem constas relativas à gestão fiscal do 2º quadrimestre de 2020.

PARTICIPAÇÃO VIRTUAL – Como se trata de audiências públicas, qualquer cidadão poderão participar interagindo no site da Câmara, http://www.camaraavare.sp.gov.br/sessaonline.php, acionando o ícone do chat à direita da página, através do qual o cidadão poderá enviar questionamentos.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *