AcontecendoRede Municipal de Ensino vai retomar carga horária regular a partir de 15 de fevereiro

De 8 a 12/02 professores e ADIs terão que trabalhar em home office na elaboração e planejamento de atividades
A Comarca4 de fevereiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/01/noticias-banner-volta-aulas2-001-a-anglo-paulinia-infantil-pre-vestibular.jpg

O prefeito Jô Silvestre promoveu alterações na lei que determina o retorno das atividades presenciais nas escolas e creches municipais. O decreto foi publicado no Semanário Oficial em sua versão digital na quinta-feira, 4.

Com as mudanças ficou estabelecido que a partir do dia 15 de fevereiro de 2021(uma segunda-feira), as unidades escolares da Rede Municipal de Educação, tanto a Educação Básica, quanto os Centros de Educação Infantil, deverão retomar suas atividades escolares, com carga horária regular.

O decreto também estabelece que no período de 8 a 12 de fevereiro os professores da educação básica e os auxiliares de desenvolvimento infantil deverão trabalhar em “home office”, no desenvolvimento do planejamento das atividades escolares, bem como na elaboração do material didático impresso e plataforma digital que serão fornecidos aos alunos da rede municipal de ensino.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 05/02

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *