AcontecendoRepresentantes da CTG Brasil prestam esclarecimentos na Câmara

Da Redação Com Assessoria Os representantes da empresa CTG Brasil, responsáveis pela Usina Hidrelétrica Jurumirim, estiveram no Plenário da Casa esclarecendo a questão do baixo nível do reservatório na última sessão ordinária, ocorrida nesta segunda, 25. O gerente do Centro Operacional da empresa, Marcos Galera, afirmou que era esperado um período de cheias para os últimos meses, mas que foi registrado um dos maiores períodos de escassez de água da história recente na região. O...
Avatar A Comarca6 de março de 2019

Da Redação

Com Assessoria

Os representantes da empresa CTG Brasil, responsáveis pela Usina Hidrelétrica Jurumirim, estiveram no Plenário da Casa esclarecendo a questão do baixo nível do reservatório na última sessão ordinária, ocorrida nesta segunda, 25.

O gerente do Centro Operacional da empresa, Marcos Galera, afirmou que era esperado um período de cheias para os últimos meses, mas que foi registrado um dos maiores períodos de escassez de água da história recente na região.

O representante da CTG também afirmou que a produção de cada usina e o nível da água são definidos pelo Operador Nacional e pela CETESB e que a usina tem operado dentro dos limites e regras estabelecidos.

Acrescentou ainda que a empresa vem negociando com os órgãos responsáveis as medidas necessárias para a recuperação do nível do reservatório.

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados