CulturaDestaqueRegiãoRock Rio Pardo começa na sexta-feira e termina domingo com show de Humberto Gessinger

Festival contará ainda com shows de Pitty, Supla e Marcão Britto & Thiago Castanho (Charlie Brown Jr)
A Comarca7 de julho de 20233 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/07/ROCK-RIO-1280x667.jpg

Um final de semana com muito rock and roll. Começa nesta sexta-feira (7) e termina no domingo (9), mais uma edição do Rock Rio Pardo, em Santa Cruz do Rio Pardo.

A cantora baiana Pitty volta ao festival com a turnê comemorativa dos 20 anos de lançamento do seu álbum “Admirável Chip Novo”. A artista se apresenta nesta sexta-feira, a partir das 23h.

No sábado, tem show com o cantor Supla às 21h. Já Marcão Britto & Thiago Castanho, integrantes da formação original de uma das maiores bandas do rock nacional – Charlie Brown Jr -, se apresentam com a turnê “Charlie Brown Jr 30 anos”, em comemoração as três décadas da banda que fez história no cenário brasileiro, às 23h.

No domingo, último dia do festival, o show de encerramento será com o cantor e compositor gaúcho Humberto Gessinger, sucesso tanto na banda Engenheiros do Hawaii, na qual tocou de 1985 até 2008, quanto em carreira solo. A apresentação está marcada para as 21h.

Com os Engenheiros, Humberto Gessinger lançou mais de 20 álbuns – entre álbuns de estúdio, ao vivo, coletâneas e de vídeo -, conquistando oito discos de ouro, um de platina e 3 DVDs de ouro, além de ter vendido milhões de álbuns e emplacado diversos sucessos fonográficos.

O Rock Rio Pardo é considerado um dos maiores festivais de rock de portões abertos da região e, a entrada, como em anos anteriores, será apenas 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada a entidades assistenciais do município.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *