DestaqueGeralSEBRAE discute na quinta-feira novas regras para microempreendedor individual

Gratuito, evento on-line que acontece na quinta-feira, 16, discute medidas do governo diante da pandemia do coronavírus
A Comarca14 de abril de 20202 min

O SEBRAE promove nesta quinta-feira, 16, o evento “MEI – O que mudou com as regras aprovadas pelo Congresso”. O evento on-line disponível para Avaré acontece das 14 às 16 horas.

Diante da pandemia do coronavírus, o objetivo é transmitir aos empreendedores, principalmente ao microempreendedor individual (MEI), informações sobre as atitudes tomadas pelo governo e o que tem surgido em relação a normativas divulgadas sobre alterações no prazo de entrega da Declaração Anual, alterações nas datas de pagamentos do DAS e sobre o auxílio emergencial.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

Inscrição

A inscrição gratuita deve ser feita pelo site https://www.sympla.com.br/mei—o-que-mudou-com-as-regras-aprovadas-pelo-congresso—avare__835346.

A programação incluiu ainda informações sobre como lidar com os contratos de aluguel, financiamento e renegociação com fornecedores, entre outros temas.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade