AcontecendoSecretaria da Cultura lança formulário digital para cadastrar artistas de Avaré

Cultura vai emitir cartão de identificação que deve garantir benefícios para inscritos
A Comarca3 de março de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Cadastro-de-Artistas.jpeg

A Secretaria Municipal da Cultura disponibilizou uma ferramenta para cadastrar os artistas da Estância Turística de Avaré.

As informações serão utilizadas para a confecção de um cartão de identificação. Além de obter um panorama que oriente a criação de políticas públicas para o setor, a Secretaria da Cultura pretende criar benefícios para os inscritos.

Os dados são coletados por meio de formulário digital disponível no site da Prefeitura. Informações pessoais, contato, endereço e área de atuação, entre outros pontos, são alguns dos itens solicitados pela plataforma.

Benefícios

A pasta estuda, por exemplo, implementar descontos em eventos culturais da cidade para quem tiver a carteirinha.

Além disso, a Cultura vai buscar convênios com empresas de interesse da classe artística, como fornecedores de som, material gráfico e outras empresas do ramo. A ideia é garantir descontos no aluguel ou na aquisição de insumos.

Cadastro

Para se cadastrar, basta acessar o site avare.sp.gov.br. Em seguida, é só navegar até a área “Acesso Rápido”, na parte inferior da página eletrônica, clicar no botão “Cadastro dos Artistas de Avaré” e preencher o questionário.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *