AcontecendoGeralSENAI de Botucatu oferece cursos gratuitos de qualificação profissional

Para participar, é preciso ter no mínimo 14 anos de idade, ter acesso a computadores conectados à internet e dispor de e-mail pessoal, além conhecimentos básicos em informática e navegação na internet
A Comarca27 de agosto de 20204 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/08/cursos-senai-on-line.jpg

Nesse tempo de pandemia, muitas possibilidades de estudos têm surgido. Uma delas é a plataforma de cursos online do SENAI. A unidade de Botucatu oferece diversas opções gratuitas com temas importantes para o mundo do trabalho.

Para participar, é preciso ter no mínimo 14 anos de idade, ter acesso a computadores conectados à internet e dispor de e-mail pessoal, além conhecimentos básicos em informática e navegação na internet.

Opções

São 18 cursos: Atendimento Telefônico; Consumo Consciente de Energia; Desvendando a Blockchain; Desvendando a Indústria 4.0; Desvendando o BIM; Economia Circular; Educação Ambiental; Empreender SENAI; Excel Básico; Finanças Pessoais; Fundamentos de Logística; Lógica e Programação; Metrologia; Noções Básicas de Mecânica Automotiva; Preparação para o Mundo do Trabalho; Propriedade Intelectual; Segurança no Trabalho; Tecnologia da Informação e Comunicação.

Os cursos têm duração de 14 a 20 horas e o aluno é certificado após a conclusão. As inscrições devem ser feitas no www.sp.senai.br.

Avaré

Para interessados de Avaré, o SENAI de Botucatu disponibiliza na próxima semana uma equipe para orientações sobre como proceder na hora da inscrição, bem como detalhes de cada curso oferecido.

Após esse período, os funcionários da Casa do Cidadão estarão preparados para dar continuidade a esse atendimento. O endereço é Rua Bahia, nº 1580.

Outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Indústria e Comércio pelo telefone (14) 3732-1923. Já o contato do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é o (14) 3732-1414.

O telefone do SENAI Botucatu é o (14) 3811-3600 (WhatsApp) e o endereço eletrônico é o botucatu.sp.senai.br.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *