AcontecendoDestaqueSenai oferece capacitações para profissionais de Avaré

Cursos contratados pela Secretaria de Indústria e Comércio são gratuitos para os participantes
A Comarca21 de outubro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/download-3.jpg

Estão abertas as inscrições para as capacitações Segurança nas Atividades com Trabalho em Altura – NR-35, Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR 10 e Instalador de Condicionador de Ar Tipo Split.

Ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e gratuitos para os participantes, os cursos foram contratados pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

As aulas serão no Centro Social Urbano (CSU), que fica na Rua Professor Amorim, nº 700, no Plimec.

Informações

A capacitação Segurança nas Atividades com Trabalho em Altura – NR-35 disponibiliza 12 vagas e tem carga horária de 16 horas.

As inscrições vão até 29 de outubro e as aulas acontecem das 8 às 17 horas entre 6 e 12 de novembro.

Com 20 vagas e carga horária de 40 horas, o curso Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR 10 deve ser iniciado em novembro.

Já a capacitação Instalador de Condicionador de Ar Tipo Split disponibiliza 16 vagas e tem carga horária de 80 horas. As inscrições vão até 12 de novembro.

As aulas serão ministradas de 17 de novembro a 29 de dezembro, às segundas e quartas-feiras, das 18 às 22 horas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas das 9 às 16 horas no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (Cate). O órgão fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580, centro de Avaré).

O interessado deve ter no mínimo 18 anos e já ter concluído Nível Fundamental. Os documentos para a inscrição são o RG, CPF, comprovante de residência, Histórico Escolar (Ensino Fundamental) e declaração de baixa renda escrita a próprio punho.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *