DestaqueEsportesXadrez Avareense vai promover torneio presencial no mês de novembro

Campeonato Avareense de Xadrez Clássico 2021 ocorrerá no Campus do Instituto Federal
A Comarca21 de outubro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Xadrez-Avareense-1.jpg

Depois de quase dois anos sem atividades presenciais o Xadrez Avareense vai retomar o ciclo de torneios na cidade. Vem aí o Campeonato Avareense de Xadrez Clássico 2021, programado para ocorrer entre os dias 13 e 15 de novembro no Campus de Avaré do Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

Segundo os organizadores, as inscrições são gratuitas e o torneio servirá para definir o campeão avareense da temporada 2021. Somente poderão participar enxadristas que moram, trabalham ou estudam em Avaré, sendo que o regulamento completo e o formulário de inscrição já se encontram disponíveis no site www.xadrezavareense.com.br

Serão disputadas cinco rodadas em Sistema Suíço, com ritmo de 90 minutos KO (analógico), e 60 minutos + 30 segundos (digital). Haverá premiação em certificados aos cinco primeiros colocados que também receberão kits fornecidos pela empresa Melitta do Brasil, apoiadora do evento.

A organização do campeonato reforça ainda que “todas as medidas sanitárias para a realização do evento serão adotadas, como uso de máscaras e distanciamento social, dentre outras”.

Mais informações pelo celular (14) 99844-6153, e também pelo site www.xadrezavareense.com.br

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *