AcontecendoDestaqueServiço Militar Obrigatório: alistados receberão informações por e-mail ou SMS

Inscrito deve checar sua situação no site www.alistamento.eb.mil.br informa Junta Militar
A Comarca28 de julho de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Alistamento-Militar.jpeg

Quem se alistou no Serviço Militar Obrigatório deve acessar o site www.alistamento.eb.mil.br ou o aplicativo do Exército Brasileiro para checar sua situação. A informação é da 13ª Delegacia de Serviço Militar e Junta de Serviço Militar Nº 17 e do Tiro de Guerra (TG) de Avaré.

Isso porque a Diretoria de Serviço Militar vai entrar em contato com os alistados da classe de 2002 via SMS ou e-mail. O objetivo é informar as medidas necessárias para o comparecimento ao TG local para a Seleção Geral, que ocorrerá entre 3 a 6 de agosto.

Quem não receber o comunicado pelo SMS ou e-mail deve entrar em contato com a Junta de Serviço Militar, situada na Rua Bahia, Nº 1580 (Casa do Cidadão), para receber as orientações necessárias. O telefone é o (14) 3733-7014.

Recomendações

É obrigatório o uso de máscara durante a Seleção Geral. Além disso, o inscrito deve trajar camisa, camiseta, calça, tênis e ou sapatos.

Também é preciso levar Certificado de Alistamento Militar (CAM) impresso, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos, caso os tenha, exames, atestado e ou laudo médico, se for o caso, e Declaração Escolar, se for o caso.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *