AcontecendoSolenidade marca inauguração do Avaré Plaza Hotel

A Comarca19 de junho de 20173 min

Da Redação

O Avaré Plaza Hotel abriu oficialmente suas portas no último sábado, 10, após uma breve cerimônia. Localizado na esquina das ruas Rio de Janeiro com a Ceará, o Plaza inicia suas atividades oferecendo padrão que acompanha o de hotéis executivos como Íbis e Mercury, assegurando um atendimento de alto nível e qualidade em conforto aos seus hóspedes.

Contando com estacionamento de 700 metros quadrados, foi construído e projetado para ser uma referência em modernidade e conforto. Segundo Cláudio Albuquerque – que dirige o empreendimento ao lado dos sócios Giovani Capecci, Luciano e Cristiano Duarte – o Plaza incorpora modernos conceitos arquitetônicos de conforto, contando com 51 apartamentos distribuídos em 5 pavimentos, sendo 12 com varanda e vista para a cidade e outros 4 especialmente projetados para receber pessoas com necessidades especiais.

CONCEITO MODERNO – Todos os apartamentos possuem ampla lista de itens de conforto, como ar condicionado, frigobar, TV Led 32 polegadas com canal por assinatura e internet livre, sendo que todos possuem cama box de casal (alguns apartamentos incluem cama extra de solteiro), além de cofre particular em todos os quartos.

Segundo seus diretores, o Avaré Plaza Hotel, graças ao seu moderno conceito de hospedagem, reforça a imagem turística de Avaré e consolida o município como destino de visitação, além de servir para atender uma ampla gama de público, desde viajantes em negócios até famílias em férias ou casais a passeio.

SERVIÇO – O Avaré Plaza Hotel. Rua Rio de Janeiro, 1.824, esquina com a Rua Ceará, Centro. Telefone (14) 3711-8181.