PolíciaSuspeito de tráfico tenta subornar policiais na hora da prisão

Três pessoas foram presas na noite de sexta-feira por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção ativa
A Comarca14 de dezembro de 20193 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/12/00057e72-89dd-4dcd-81d5-e46d4cf8c1c7.jpg

Em patrulhamento pelo Bairro Três Marias, em Avaré, na noite de quinta-feira, 12, policiais militares suspeitaram de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Ao serem abordados, o condutor da moto se identificou como mototaxista, enquanto que o passageiro mostrou-se nervoso e acabou tendo a sua mochila revistada.

No interior os policiais localizaram um razoável porção de maconha, que droga que o rapaz alegou ter acabado de adquirir em uma residência localizada na Rua Capitão José Viera Pinto. No local, ao notar a aproximação da viatura, um rapaz tentou fugir para o interior da casa, porém foi alcançado pelos policiais militares. Abordado, foi identificado como V. M. M. de 23 anos, que não tinha nada de ilícito em seu poder.

Prosseguindo com busca no interior da residência, os policiais encontraram outro indivíduo, identificado como G. Y. M. S. de 20 anos, que estava com uma bandeja de alumínio, uma faca e uma balança de precisão, fracionando um “tijolo” de maconha. Ele já havia embalado vinte e uma porções de diversos tamanhos. Foi encontrado também mais seis “tijolos” de maconha no interior de um guarda-roupa.

No momento em que V. M. M. estava sendo algemado, perguntou quem seria o comandante da operação, tentando corromper os policiais oferecendo dinheiro, um carro e uma motocicleta para que desistissem da prisão.

Durante a ocorrência foram apreendidos  quase 6,5 Kg de maconha, duas balanças de precisão, faca, bandeja, três celulares e R$ 132,00 reais em dinheiro.

Os criminosos, drogas e todos os objetos foram encaminhados ao plantão policial, onde V. M. M. foi enquadrado nos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção ativa, enquanto que G. Y. M. S., e L. G. F. foram enquadrados nos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Os três permaneceram à disposição da Justiça.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *