AcontecendoTerceiro desafio de verão reunião mais de 700 pessoas

A Comarca8 de abril de 20194 min

Evento foi realizado pelo grupo “Os Águas de Salsicha” e este ano contou com arrecadações em prol da ABOVA

Da Redação

No domingo, 31, ocorreu o evento 3º Desafio de Verão de Mountain Bike, que reuniu mais de 700 pessoas, e contou com o apoio de diversos grupos da região.

O evento foi realizado pelo grupo “Os Águas de Salsicha” e este ano teve objetivo de arrecadar fundos em prol da ABOVA- Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré.

A concentração foi na sede da APAE de Avaré, que cedeu a infraestrutura para a realização do café da manhã e almoço. Ao longo do percurso foi disponibilizado aos participantes frutas, água e suporte com ambulância e carros de apoio.

O DESAFIO- Os inscritos se dividiram em três categorias para a realização das provas; sendo: Família (15 km); Light (35 km); e o Tarja Preta (50 km). Os vencedores levaram para medalhas e troféus para cada. Os demais atletas também receberam brindes dos patrocinadores. Ao todo cinco bicicletas foram sorteadas.

ARRECADAÇÃO PARA ABOVA – A Associação Beneficente Oncológica dos Voluntários de Avaré é uma instituição que cuida de pessoas com câncer e conta com o trabalho voluntário dos membros da equipe. A arrecadação de dinheiro realizada pelo desafio será destinada para a construção de um prédio sede para a instituição.