DestaquePolíciaTrês homens são presos portando 25 tijolos de maconha em caixa térmica

Flagrante se deu após abordagem a um veículo que trafegava pela contramão
A Comarca13 de agosto de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/08/apreensao-maconha-2.jpg

Policiais Militares em patrulhamento pela Avenida Celso Ferreira da Silva, no Bairro Jardim Europa, na noite de quinta-feira, 12, se depararam com um veículo trafegando pela contramão de direção e resolveram abordá-lo.

Tratava-se de um veículo WV Gol, com placas da cidade de Bauru, com identificação de motorista de aplicativo. Em seu interior havia três homens que ao perceberem a presença da viatura da PM mostraram-se apreensivos, o que ensejou a abordagem dos policiais.

De início os policiais sentiram forte odor de maconha vindo de dentro do carro, e ao verificarem o conteúdo de uma caixa térmica localizaram 25 (vinte e cinco) tijolos de maconha. Já durante buscas pessoais foram localizadas 06 (seis) porções fracionadas com um dos passageiros que, ao ser questionado, assumiu a propriedade das drogas dizendo que entregaria a uma pessoa que conheceu através das redes sociais, omitindo sua identificação.

Diante de informações contraditórias, os três indivíduos, de 26, 27 e 31 anos foram conduzidos ao Plantão Policial onde foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da justiça para posterior audiência de custódia.

Além do veículo foram apreendidos os aparelhos celulares dos suspeitos e uma máquina de cartão. A droga totalizou 13,638 Kg de maconha.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *