DestaqueEsportesVP Shock bate o Paineiras e vence o Campeonato Municipal

Decisão foi realizada no Campo Municipal no domingo, 18, e terminou em 1 a 0
A Comarca20 de dezembro de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/12/VP-SHOCK-1.jpg

O time VP Shock venceu a equipe do Paineiras por 1 a 0 conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol.

A decisão foi realizada no domingo, 18, no Campo Municipal. A edição contou com a participação de 17 equipes.

O jogador Patriarca abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. O Paineiras tentou reverter o jogo resultado durante todo o jogo, mas o VP Shock conseguiu manter a vantagem até o apito final.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “As duas equipes entraram em campo dispostas a entregar um grande jogo”, ressaltou a pasta.

O troféu transitório leva o nome do esportista Benedito da Silva (Bugrinho). Conhecido por sua dedicação ao esporte avareense ao longo de décadas, Bugrinho morreu em 2019.

DESTAQUES – Robson Miranda (Banana), da equipe VP Shock, foi o goleiro menos vazado com apenas 2 gols sofridos.

Já os jogadores Patriarca e Jonathan (Nego) foram os artilheiros com 7 gols cada. A equipe do Grêmio Vera Cruz, por sua vez, levou o prêmio de equipe mais disciplinada do campeonato.

A organização destacou ainda o trabalho do comentarista Otacílio Júnior, “cuja locação abrilhantou ainda mais a partida”, continua a organização.

A pasta também agradeceu à Prefeitura de Avaré, Câmara de Vereadores e Polícia Militar. “E também ao público que compareceu ao evento e incentivou as equipes do começo ao fim”, conclui.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *