EconomiaGeralWorkshop reuniu mais de 80 empresários em Avaré

Evento ocorreu em janeiro e os ingressos se esgotaram em apenas 12 horas
A Comarca7 de fevereiro de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Network-experience.jpg

No mês de janeiro o empresário Paulo Goes e a Agência WeCAN organizaram na cidade de Avaré o evento  Network Experience, um Workshop que reuniu mais de 80 empresários, gestores e vendedores, com a missão de elevar o nível de empreendedorismo entre os participantes.

Os organizadores ficaram surpresos com a procura antecipada por ingressos, já que eles se esgotaram em menos de 12 horas a partir da abertura de vendas. Uma fila de espera de mais de 300 pessoas acabou se formando.

Para o workshop o organizador Paulo Goes trouxe os palestrantes: Rennan Ribeiro, da cidade de Goiânia (GO), que falou sobre Gestão e Diferenciação, assunto que já impactou com suas consultorias mais de mil empresas, e Roberto Ambrózio, cientista formado pela The John’s Hopkins University que explanou sobre Física Quântica, Tecnologia e Processos que envolvem empresas.

Teve também rodada de negócios onde os participantes puderam apresentar suas empresas um para outro. Segundo relatos dos empresários, após o evento muitos negócios acabaram fechados entre cada um, elevando o número de receita das suas empresas.

“Fiquei muito contente pelo evento no geral, onde a nossa missão era a de ajudar novos empreendedores e, para quem já tem seu negócio em andamento, alavancar seus números, com jogadas estratégicas que diferencie do mercado, com metas ficando mais clara para serem cumpridas e o Networking, a rede de contatos, aumentar, porém com qualidade. Afinal, todos têm objetivos na vida e querem realizar algum sonho, seja dar uma vida melhor para sua família, fazer uma viagem, comprar um carro ou casa nova ou até mesmo a expansão da sua empresa, desde que esteja nítido o seu propósito de vida”, esclarece Paulo Góes.

Para quem achou o workshop interessante, os organizadores avisam que nos próximos meses terá mais um evento do mesmo nível, mas com muito mais surpresas.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *