AcontecendoXavecaturas – BLACKOUT

BLACKOUT – Depois do asfalto que derreteu com a chuva, agora vem as praças sem iluminação. As denúncias estão na ponta dos dedos de Denúncio, vulgo Ziroldo, vereador que vem se mostrando a pedra no sapato de Poio. O prefeito, que não vê o quanto alguns de secretários estão puxando o governo pra baixo, mais do que mal assessorado, deveria estar mais atento à realidade, que é bem diferente do que os puxa-sacos de plantão...
Avatar A Comarca3 de novembro de 2014
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2014/11/No-escuro.jpg

No escuro

BLACKOUT – Depois do asfalto que derreteu com a chuva, agora vem as praças sem iluminação. As denúncias estão na ponta dos dedos de Denúncio, vulgo Ziroldo, vereador que vem se mostrando a pedra no sapato de Poio.

O prefeito, que não vê o quanto alguns de secretários estão puxando o governo pra baixo, mais do que mal assessorado, deveria estar mais atento à realidade, que é bem diferente do que os puxa-sacos de plantão lhe informam.

Aliás, realidade é algo que os avareenses têm se confrontado todos os dias – e que o prefeito, em alguns momentos, parece ignorar. Infelizmente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados