DestaquePolíciaAdolescente é vítima de tentativa de homicídio em Águas de Santa Bárbara

Fato aconteceu na sexta-feira, dia 18, no bairro Jardim Rachel da Estância Hidromineral
A Comarca21 de março de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/03/PM.jpg

Na sexta-feira, 18, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal na Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara e, chegando ao local, encontraram um indivíduo caído defronte à Casa de Abrigo da cidade com ferimentos a faca, sendo um na região do pescoço e dois na lateral da perna esquerda.

A vítima, um adolescente de 17 anos, encontrava-se consciente e conseguiu informar quem eram os três homens que haviam tentado matá-lo e que estavam em posse de uma faca e pedaços de vidro, mas que no momento das agressões ele conseguiu se desvencilhar e se esconder no Cemitério Municipal.

O adolescente disse ainda que estava junto com os autores, mas não informou o motivo das agressões. Após o ocorrido, a vítima pediu socorro na Casa de Abrigo, sendo posteriormente socorrido por uma ambulância.

A equipe policial, munida das características dos indivíduos, fez diligências nas imediações do bairro Jardim Rachel e localizou rapidamente um dos autores, de 20 anos. Outra equipe localizou outro envolvido na agressão, de 38 anos. O terceiro envolvido não foi encontrado, mas já foi identificado. Os dois indivíduos detidos foram conduzidos ao Plantão Policial de Avaré, onde permaneceram presos pela tentativa de homicídio.  Os objetos usados no crime não foram encontrados.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *