PolíciaRegiãoAdolescentes são apreendidos suspeitos de latrocínio

Homem que estava desaparecido foi localizado ferido às margens da Rodovia Osni Matheus
A Comarca24 de fevereiro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/policia-giroflex-600x340_4.jpg

A Polícia Civil está investigando um provável crime de latrocínio ocorrido no final de semana em Cerqueira César. Zaqueu José Carvalho, de 59 anos, estava desaparecido desde o final da tarde de sábado, 22. Ele morava em Manduri.

O policiamento militar foi acionado na tarde de domingo por uma testemunha que avistou o corpo da vítima às margens da Rodovia Osni Matheus (SP-261), estrada que liga Cerqueira a Manduri. Zaqueu estava bastante ferido e foi socorrido ao Pronto Socorro de Avaré, onde acabou falecendo.

A Polícia Militar deteve dois menores suspeitos de terem participado do crime. Um deles confessou que atacou Zaqueu com socos e pontapés com a intenção de roubar o carro, fato ocorrido em Cerqueira César.

A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), e agora investiga se houve a participação de outras pessoas. O carro ainda não foi localizado.

O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil investiga se houve participação de mais pessoas. O veículo, um Chevrolet Ágile, cor prata, ainda não foi encontrado.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *