DestaqueGeralAlunos do polo avareense da Univesp se destacam em competição estadual

Mantimentos arrecadados em trote solidário foram doados para asilo de Avaré
A Comarca19 de junho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Univesp-projeto-social.jpg

Um projeto social desenvolvido por alunos do polo avareense da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) ficou entre os 12 melhores em uma competição estadual.

A informação é da Secretaria Municipal da Educação. O trote solitário “Calouro Solidário Não Deixa o Vovô Solitário” arrecadou produtos de limpeza e alimentos que foram doados ao Asilo Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA).

A iniciativa foi desenvolvida pelos graduandos Bruno Francisco, Luana de Oliveirae Moacir Lima, sob a coordenação da orientadora Janaína Lelis.

Além da parceria entre a UNIVESP e o Grupo Educar D´Paschoal, o projeto contou com o apoio dos calouros 2020, sociedade civil, Instituto Doutorlhaços e da Secretaria Municipal da Educação.

CONVÊNIO

Mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, a unidade de ensino é fruto de convênio com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

A proposta é disponibilizar gratuitamente cursos de qualidade na modalidade Ensino a Distância. O polo avareense oferece cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia, Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública.

No momento, as aulas estão temporariamente suspensas por conta da pandemia do coronavírus.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *