DestaqueGeralAsilo RAFA está rifando violão autografado pela dupla Zé Neto e Cristiano

Cantores assinaram o instrumento quando participaram da 52ª EMAPA em dezembro do ano passado
A Comarca17 de janeiro de 20233 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/01/VIOLAO-RAFA-1-1280x960.jpg

O Asilo Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA) está rifando um violão autografado pela dupla Zé Neto e Cristiano. O valor arrecadado será para contribuir com a reforma que está sendo realizada no prédio da entidade, dando assim uma melhor qualidade de vida aos acolhidos.

Para contribuir, basta fazer um PIX no valor de R$ 20,00 para o CNPJ 54.709.316/0001-86, que os responsáveis pelo asilo escolherão um nome para que o colaborador possa concorrer.

O autografo foi concedido quando a dupla se apresentou por ocasião da 52ª Exposição Municipal, Industrial e Agropecuária de Avaré (EMAPA), realizada em dezembro do ano passado. Mais informações podem ser obtidas por intermédio do telefone (14) 99707-7619.

O RAFA é uma Associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos – Instituição de Longa Permanência de Idosos. A Entidade foi constituída em 4 de abril de 1988, com duração por tempo indeterminado. A diretoria é composta por pessoas da comunidade avareense que prestam serviços voluntários. Para atender as necessidades dos acolhidos a instituição conta com o auxilio de doações feitas por pessoas caridosas, empresas solidárias e repasses de verbas provenientes de parcerias com os governos municipal, estadual e federal; o orçamento da entidade é complementado através da realização de eventos para a angariação de recursos financeiros. A capacidade de acolhimento da entidade é de 18 idosos com diversos graus de dependências e o acolhimento é realizado através de estudo de caso em parceria com a equipe do CREAS.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *