AcontecendoAvaré vence e conquista vagas nas quartas de final da Copa Record

A Comarca14 de outubro de 20134 min

Avaré vence e conquista vagas nas quartas de final da Copa Record

Da Redação

A equipe de Futsal Masculino de Avaré conquistou na última terça-feira, 8, vaga para as quartas de final da Copa Record. A classificação ocorreu após a vitória contra o time de Ipaussu pelo placar de 2 a0. A partida foi realizada na cidade de Ourinhos. Além de se classificar, os avareenses se consolidaram como um dos melhores da competição.

O desgaste da viagem, associado ao cansaço dos atletas que, em sua maioria, trabalha durante o dia, dificultou as coisas para o time avareense.

Na primeira fase, a equipe derrotou Ipaussu por 5 a 2. Já nas oitavas de final o jogo foi diferente. Avaré ainda contou com o desfalque do atleta Antonio “Teteu” que é considerado um dos principais jogadores do elenco.

Em um jogo muito disputado, os avareenses conseguiram abrir o placar faltando 3 minutos para o fim do primeiro tempo. Em uma ótima jogada individual, o atleta Victor Morales, o Vitinho, abriu o placar. O primeiro tempo terminou com a vantagem mínima para Avaré.

Na segunda etapa, o time de Ipaussu, se aproveitando das falhas defensivas de Avaré, levou o perigo, perdendo várias oportunidades de empatar e, até mesmo, virar o placar. Destaque para o goleiro avareense André Duarte que fez ótimas defesas.

A velha máxima do futebol afirmando que “quem não faz, toma” se enquadrou perfeitamente na partida. Faltando 2 minutos para o fim do jogo, em um contra-ataque, o atleta Jader de Avaré ampliou o placar para 2 a 0 garantindo a classificação de Avaré para as quartas de final da competição. O adversário e o dia do confronto ainda não foram definidos pela organização do certame.

EQUIPE

Avaré venceu atuando com André Duarte, Reginaldo Amaral, Rafael Azevedo, Diego Araújo e Victor Morales. Luiz Patriarca, Rodrigo Teixeira, Deivid Fubá, Wagner William, Jonny de Souza, Matheus Cristian e Fernando Henrique. Além do treinador Élson Carlota, o Niquinho, a comissão técnica é formada pelo massagista Hélio Coutinho e pelo coordenador Benedito da Silva, o Bugrinho.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *