AcontecendoAvareenses sobem ao pódio em prova de MTB em São Pedro

A Comarca28 de setembro de 20153 min

Avareenses sobem ao pódio em prova de MTB em São Pedro

Da Redação

Mendes Bike 6

Atletas avareenses da equipe Mendes Bike Infomix VIPs Salgados participaram no domingo, 20, do Interestadual de Maratona e Campeonato Paulista de Maratona promovidos em São Pedro.

A prova contou com ciclistas de alto nível e passou por um percurso misto que incluiu serras e areia, incluindo a temperatura elevada.

Maurício Mendes conquistou o terceiro lugar na competição e ficou em quarto no Campeonato Paulista. “Agradeço a Deus, minha esposa Sanae Hayashi que me apóia e me incentiva muito, minha equipe Mendes Bike Infomix VIPs Salgados, Cemenutre e os profissionais Okesley Teixeira, Tatiana Figueira, Carol Bernardino, Secretaria de Esportes de Avaré, na pessoa do secretário Clayton Macário, e à família de todos os atletas que formam essa equipe maravilhosa”, comemorou.

Também se classificaram na competição os atletas João Victor Medeiros (primeiro na sua categoria e quarto no Campeonato Paulista), Lucas Fragoso Batista (quinto na categoria), Osvaldo Rodrigues Bento (quinto na categoria e vice-campeão Paulista), Ronaldo Miranda (quinto na categoria), Fernando Leitão Teodoro (terceiro na sua categoria e quinto campeonato Paulista).

A equipe avareense também contou com a presença do ciclista Lucas Rodrigues, que ficou no apoio.

Outro destaque foi o avareense Henrique Paixão que também fez uma excelente prova, conseguindo alcançar o título de Campeão Paulista, além de ter conquistado o quinto lugar em sua categoria.

BIKE FIT – A Mendes Bike também promoveu recentemente mais uma edição do Bike Fit com o profissional Fábio Oliveira. O evento que contou com a presença de clientes e amigos foi classificado como um sucesso pela organização.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *