AcontecendoCantor Felipe Deolim lança seu primeiro disco

A Comarca3 de março de 20154 min

Cantor Felipe Deolim lança seu primeiro disco

“Ninguém Vai Separar” conta com três faixas inéditas; clipe da música de trabalho também já está disponível nas redes sociais

Arandu lançamento de cd 2
Cantor aranduense Felipe Deolim

 

Da Redação   

 

O cantor aranduense Felipe Deolim, considerado uma das promessas da música sertaneja na região, acaba de lançar seu primeiro trabalho.
O EP (sigla para a mídia conhecida por “extended play”) “Ninguém Vai Separar” traz três canções escritas por Felipe em parceria com outros compositores. As músicas “Vai ter Saudade”, “Ninguém Vai Separar” e “Amor Irracional” já podem ser ouvidas no site oficial do artista.

CLIPE – No sábado, 21, foi a vez do lançamento do clipe da canção que dá nome ao álbum. Produzido pela Letrero Produções, o clipe vem sendo elogiado por fãs do músico.

Animado com os resultados do trabalho, Felipe aproveita para agradecer o carinho dos fãs e o apoio que vem recebendo. “Primeiramente agradeço a Deus. Também quero agradecer minha família, que está ao meu lado e me apóia nessa escolha. Agradeço também a todos que participaram e me apoiaram na realização desse sonho, que é o lançamento do EP”, comenta.

CARREIRA – Por influência da família, Felipe toca violão desde os 10 anos de idade. Em 2010 começou a fazer suas apresentações, ainda em Arandu, e aos poucos foi conquistando fãs na região.

Entre suas influências musicais estão duplas clássicas como Milionário e José Rico e artistas sertanejos da atualidade como Luan Santana, Lucas Lucco, Israel Novaes e Cristiano Araújo.

O sertanejo, porém, não é a única praia do cantor. Felipe Deolim também acompanha o trabalho de bandas como NXZero, Capital Inicial e Charlie Brown Jr, artistas que também influenciaram sua carreira.

Para conhecer o trabalho do aranduense, basta procurar por Felipe Deolim nas redes socais (Facebook/ Instagram / Twitter/Youtube) ou pelo site www.felipedeolim.com.br.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *