AcontecendoCulturaTurismoCarnaval: confira as opções para a folia em Avaré

Aberto ao público, evento acontece simultaneamente na Concha Acústica e Costa Azul
A Comarca21 de fevereiro de 20205 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Carnaval-Costa-Azul.jpg

Turistas e moradores terão duas opções para curtir o Carnaval na Estância Turística de Avaré. Com entrada franca, a mais importante festa popular do país acontece entre 22 e 25 de fevereiro.

Quem curte marchinhas e samba-enredo pode aproveitar o evento na Concha Acústica, a partir das 21 horas. A matinê acontece no domingo, 23, às 15 horas.

A folia será comandada pela Banda Stillus. O grupo avareense foi fundado pelo músico Júlio Paulino, que após atuar e integrar algumas bandas de Avaré resolveu usar sua experiência de mais de 30 anos nos palcos para montar a própria banda.

Costa Azul

A Represa Jurumirim, principal cartão-postal de Avaré, também vai ser palco da folia. A programação diária no Balneário Costa Azul começa com apresentação de DJ a partir das 17 horas.

Já a Banda Somos Iguais vai embalar o público a partir das 21 horas com muito funk, axé e hits do verão.

Matinês

Estão previstas matinês no domingo, 23, e terça-feira, 25, também às 15 horas. Além disso, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai disponibilizar ao público atividades recreativas como futevôlei, vôlei, futebol de areia e ping-pong, entre outras.

A edição 2020 do Carnaval da Estância Turística de Avaré é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *