AcontecendoDestaqueCerqueira César ganha o primeiro colégio católico da região

Apresentação de propostas do Colégio Sementes do Espírito Santo aconteceu no dia 30 de outubro
A Comarca14 de novembro de 201935 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/11/CC-Escola-Católica-3-1280x853.jpg

A partir do dia 18 de novembro, próxima segunda-feira, o primeiro colégio católico da região abrirá suas portas ao público para que interessados possam conhecer não só as instalações da escola, como a proposta de aprendizado.

No último dia 30 de outubro, a direção do Colégio “Sementes do Espírito Santo” promoveu uma solenidade de apresentação que teve lugar no Espaço Comendador Orlando Pavan, evento que contou com a presença de inúmeros pais de alunos cerqueirenses, bem como demais interessados no novo modelo de educação a ser oferecido na cidade.

Após a exibição das propostas para o ano letivo de 2020, o padre e pároco titular de Cerqueira César,Tarcísio César de Oliveira Pinto, deu as benções aos presentes bem como por toda instalação do colégio, e um coquetel foi servido aos presentes.

O Colégio Sementes do Espírito Santo está localizado na Rua Professor Solano de Abreu, 312, no centro de Cerqueira César, e a partir do dia 18 estará com as portas abertas para visitação e conhecimento das instalações, nos horários das 9h às 11h e das 13h às 16 horas.

COMO SURGIU – O Colégio Sementes do Espírito Santo nasceu do encontro de pessoas que perguntam e ao mesmo tempo, trazem respostas. Pessoas que trazem uma história e muitos valores.Trazem também as dificuldades, oportunidades e uma direção apontada. E suas falas, são de um desejo, desejo legítimo, de uma proposta educativa mais humana. Pessoas que acreditam que uma escola, pode oferecer condições, para que os educandos, desenvolvam suas potencialidades mais sublimes, pautadas nos princípios do amor, da liberdade, do acolhimento, da solidariedade e da fé. Que acreditam em uma escola que deve formar para a Vida.

O Colégio Sementes do Espírito Santo foi criado de acordo com a deliberação CEE 138 de 11/02/2016 e resolução SE 51 DE 01/11/2017, Protocolado em 03/10/2019 na DE de Avaré.

3 comments

  • Paulo Grassi

    15 de novembro de 2019 at 00:10

    Excelente iniciativa, o colégio será gratuito ou será um colégio particular?

    Reply

    • Paulo Henrique de Oliveira

      28 de março de 2020 at 09:56

      Sou Paulo Henrique de Oliveira,quero agradecer pelo convite para lecionar mas so não fui devido minha entrada no seminário o qual começo meu caminho ao sacerdócio,meu mui obrigada.

      Reply

  • Paulo Henrique de Oliveira

    28 de março de 2020 at 09:37

    Sou Paulo Henrique de Oliveira,quero agradecer pelo convite para lecionar mas so não fui devido minha entrada no seminário o qual começo meu caminho ao sacerdócio,meu mui obrigada.

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *