DestaqueClientes reclamam do atendimento da CPFL Santa Cruz em Avaré

Empresa desativou o escritório que mantinha na cidade e disponibilizou apenas um local para atender ao público
A Comarca14 de janeiro de 202012 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/01/CPFL1-1280x720.jpg

Dezenas de reclamações têm chegado à redação do Jornal A Comarca sobre o único local que a CPFL Santa Cruz disponibiliza atualmente para atendimento ao consumidor em Avaré.

Depois de desativar o escritório que mantinha no centro da cidade, na esquina das ruas Pará com Santa Catarina, a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade transferiu os atendimentos ao público para dois estabelecimentos comerciais que não conseguiram manter o serviço.

Diante disso, a CPFL Santa Cruz abriu um local exclusivo para atendimento ao cliente, localizado na Rua Piauí, ao lado da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, mas o público tem se queixado da demora e das filas que se formam diariamente, já que apenas uma pessoa estaria como atendente.

A reportagem do Jornal A Comarca entrou em contato com o setor de imprensa da CPFL Santa Cruz, o qual informou que iria contatar “as áreas responsáveis para o envio de um posicionamento”.

One comment

  • Maria de Fatima

    28 de junho de 2021 at 19:05

    Atendimento desumano com as pessoas idosas e que não tem dominio com a tecnologia, não admitem outras pessoas para resolver o serviço para esses idosos. As pessoas ficam em pé e são disponibilizadas somente 15 senhas de manha e 15 a tarde e o atendente totalmente despreparado.
    Estou falando do posto de atendimento de Avaré-SP.

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *