DestaqueCompetição da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas tem início nesta quarta

Com várias disputas, Super Stakes de Rédeas vai até domingo, 3, no parque da Emapa
A Comarca29 de outubro de 20193 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Cavalo-de-Rédeas.jpg

A partir desta quarta-feira, 30 de outubro, o Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel” será palco do Super Stakes de Rédeas.

Com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, o evento abre oficialmente a temporada 2019/2020 do calendário hípico da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR). A organização informa que o torneio é um dos mais esperados do ano, reunindo os melhores cavaleiros e amazonas do país.

Serão disputados os títulos do Super Stakes, destinado a animais com 4, 5 e 6 anos hípicos; a Copa Haras Virgínia Classic Open e Non Pro, para animais com 7 anos hípicos ou mais e a Copa Cardinal Ranch N1, aberta para animais de qualquer idade, além do Snaffle Bit ou Hackmore, voltado para potros com até três anos hípicos.

Na sexta-feira, 1º de novembro, após o encerramento das provas, será realizada a cerimônia de premiação Melhores da Temporada 2018/2019 e Hall da Fama.

Na ocasião, criadores, cavaleiros e amazonas que se destacaram nos campeonatos e nas provas de Rédeas na temporada 2018/2019 serão homenageados em um jantar festivo, momento de confraternização entre a família redieira, que também servirá para comemorar os 30 anos de sucesso da ANCR.

EXPECTATIVA – Já no domingo, 3, será realizado o Open House, oportunidade para o interessado visitar e conhecer os haras da região de Avaré.

“Esse é o primeiro evento da temporada 2019/2020 e tudo indica que essa será uma temporada muito forte. Pelo volume de inscrições sabemos que teremos grandes disputas”, afirmou Francisco Moura, presidente da ANCR.

PROGRAMAÇÃO – A programação completa e o regulamento do Super Stakes de Rédeas 2019 estão disponíveis nos sites www.ancr.org.br e www.ancr.com.br.

Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo email administrativo@ancr.org.br ou pelo telefone (19) 9 9199-9279.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *