AcontecendoCras Madre Hugolina celebra Dia Internacional da Dança com ação comunitária

A Comarca4 de maio de 20183 min

Águas de Santa Bárbara

Cras Madre Hugolina celebra Dia Internacional da Dança com ação comunitária

Da Redação

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Madre Hugolina, de Águas de Santa Bárbara, junto à Prefeitura e Secretaria de Assistência Social, promoveu uma ação Comunitária, no último sábado 28 de abril, para celebrar o Dia Internacional da Dança.

O evento teve espaço na Praça Padre Luiz Stefanello e reuniu grande público, que pôde apreciar as apresentações de dançarinos da cidade, os quais trouxeram danças de Ballet Clássico, Contemporâneo, Street Dance, Dança Gaúcha e o ritmo Pop.  As atrações tiveram como responsável a professora de dança do Cras, Bárbara Furigo.

Ainda, a data foi marcada por dançarinos de Avaré e Cerqueira César, no comando dos professores Igor Sousa Nogueira, Renata Turrini, Isabela Morés, Bernábio Viva Viva e show com Tiago Barros.

Marcaram presença no evento o prefeito Aroldo Caetano, a Coordenadora do Cras e primeira dama Silvana Gonçalves, secretário de Assistência Social, Leandro Caldeira, secretária da Saúde Bárbara Kaibara, secretária da Educação, Juliana Bernardes e vereadores. O parlamentar Irwing Bondar destaca a ação como de grande importância ao município. “As atividades do Cras atraem os jovens e permitem a redução de crianças e adolescentes nas ruas, as quais passam a receber a assistência necessária”- frisou Irwing.