AcontecendoSamuel Moreira cumpre agenda em Avaré

A Comarca4 de maio de 20183 min

Samuel Moreira cumpre agenda em Avaré

Da Redação

Ex-chefe da Casa Civil do Palácio dos Bandeirantes, o deputado federal Samuel Moreira esteve em Avaré no sábado, 30 de abril, onde participou de reunião com lideranças do PSDB local e com representantes de várias entidades sociais.

O encontro teve lugar na empresa Lorsa, e também estiveram presentes funcionários da empresa. Organizado pelo presidente da Câmara Toninho, o evento contou com a presença da presidente do PSDB local Fátima Zanella, do empresário Claudio Salomão (Faculdade Eduvale), de representantes da Santa Casa, Apae, Colônia Espírita Fraternidade e Abova, além de funcionários da empresa.

Em sua fala, Samuel Moreira falou de suas ligações com a região, do momento político atual – onde as opiniões e condutas políticas encontram-se extremamente polarizadas – além das perspectivas para o ano eleitoral. Ele também destacou a importância das entidades beneficentes para o bem da sociedade.

GRATIDÃO – Em sua saudação, Toninho da Lorsa referendou as palavras de Samuel Moreira e lembrou do quanto o parlamentar tem procurado ajudar Avaré. “Ele é amigo de Avaré, e pratica a boa política, a política em favor da coletividade, que é o que todos nós defendemos”.

Após o encontro, o deputado enfatizou a gratidão pela boa recepção na cidade, e disse “estar sempre à disposição” da população de Avaré e Região. Tanto Cláudio Salomão quanto Fátima Zanella destacaram a importância da visita. “O PSDB de Avaré está mais unido do que nunca, sempre em prol da representatividade do nosso município. Ficamos felizes com a presença do deputado Samuel Moreira que, da mesma forma que nós, também valoriza a importância das entidades sociais”, afirmou Salomão.