AcontecendoDestaqueRegiãoDados do Governo do Estado não batem com os da Prefeitura de Avaré

Prefeitura de Piraju também contesta os dados da Fundação Seade
A Comarca20 de maio de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/04/dfe6cb4100407c2dcd8a3182b83dcc77.jpg

A Secretaria Municipal da Saúde de Avaré divulgpu na manhã dessa quarta-feira, 20, mais um boletim com os dados atualizados sobre a pandemia do coronavírus em Avaré. Assim como vem ocorrendo com Piraju, os dados do Governo do Estado de São Paulo, que são divulgados a todo instante pela Fundação Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados), não estão batendo com os números da pasta avareense.

No site da Fundação Seade diz que Avaré contabiliza 43 casos de Covid-19, enquanto que a Secretaria da Saúde informa que o município possui 39 casos confirmados. Eis os números desta quarta-feira:

  • 39 casos confirmados de Avaré: três estão em isolamento domiciliar, 30 curados, três óbitos, dois internados na Santa Casa de Avaré e um internado no hospital da Unimed em Botucatu;
  • Outros três casos confirmados internados na Santa Casa de Avaré, sendo dois de Barueri e um de Piraju;
  • 322 casos descartados, incluindo os exames feitos em laboratórios particulares;
  • Sete casos suspeitos aguardando resultado de exames, sendo seis hospitalizados (1 em ventilação mecânica).

Além da disponibilização diário na página no Facebook, a tabela com os dados de Avaré também está disponível na página da Prefeitura de Avaré (avare.sp.gov.br). Segue o link:  https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus

EM PIRAJU – A Prefeitura de Piraju informou que os dados fornecidos pela Fundação Seade não estão corretos com a realidade do município. O Comitê de Prevenção ao Coronavírus da Prefeitura de Piraju informa que a cidade contabiliza 35 casos positivos (boletim de terça-feira, 19), enquanto que os dados do Governo do Estado mostram que a cidade tem 39 casos.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *