GeralDoação de sangue em Avaré ocorre em prol ao Hemocentro de Botucatu

A coleta será feita na sede do Rotary Club Avaré, no recinto da Emapa
A Comarca14 de fevereiro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/doação-1280x853.jpg

O Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) encontra-se com seus estoques em baixa. A doação de todos os tipos sanguíneos é bem-vinda. Os horários de atendimento do Hemocentro são: Segunda à sexta, das 8h às 16h30, aos sábados, o horário de coleta é das 7h às 12h.

As doações também podem ser realizadas no Hospital Unimed Botucatu, sempre às quartas-feiras. Para agendar um horário basta ligar no telefone (14) 3112-7676.

AVARÉ – Com organização do Rotary Club Avaré, Campanha Doe Órgãos Salve Vidas e apoio da Faculdade Eduvale e Corpo de Bombeiros de Avaré, acontece no próximo dia 20 mais uma campanha de doação de sangue.

Será das 7h30 às 12h na sede do Rotary, no Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa). Serão distribuídas ao todo 90 senhas. É mais uma coleta que será destinada ao Hemocentro de Botucatu Hospital das Clinicas Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP e toda a nossa região.

PARA DOAR BASTA: apresentar RG ou outro documento com foto (original), ter boa saúde, ter mais de 50 kg, ter entre 18 e 69 anos (idade máxima para a 1ª doação: 60 anos), aos 16 e 17 anos a doação será autorizada somente com a presença do responsável legal portando documento com foto de ambos, não estar em jejum, dormir ao menos 6 horas antes da doação, não ingerir bebida alcoólica 24 horas antes.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *