DestaquePolíciaDois homens e uma mulher assaltam joalheria no centro de Avaré

Na fuga, um dos assaltantes esqueceu o celular na loja. Polícia Civil de Avaré está investigando o caso
A Comarca16 de janeiro de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/01/ASSALTO-2-1.jpg

Um grupo de assaltantes composto por dois homens e uma mulher roubou uma joalheria em Avaré (Elza Joias) no centro de Avaré, na manhã de sábado (15), se passando por clientes. Uma câmera de segurança registrou a ação (assista abaixo).
Nas imagens, é possível ver um casal anunciando o assalto. É possível ver ainda eles obrigando o proprietário a abrir a porta para a entrada de um terceiro elemento. Armado, um dos criminosos rende o proprietário e o leva para o fundo da loja. Enquanto isso, uma mulher e um homem roubam algumas joias e as colocam em uma mochila.
Também é possível ver um deles mudando a câmera de segurança de posição. De acordo com a Polícia Civil, em determinado momento, o proprietário da loja, que fingiu estar passando mal, conseguiu fugir e pedir ajuda. Assustados, os criminosos fugiram do local. Após o ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil informou que está ivestigando o caso, já que um dos assaltantes, antes de fugir, esqueceu o celular na loja.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *